você está aqui: home colaboradores

..........................................................................................................................................................


Pryscilla Meire

Executiva de Negócios desde 2006, comercial desde sempre, já atuou com expansão de negócios, comercialização de mídia on-line e off-line, fechou campanhas em agências de publicidade, além de filmes e vídeos para produtoras. O primeiro contato com comunicação foi aos 16 anos em uma agência de design e eventos. Não teve jeito, foi amor à primeira vista. Além disso, sempre esteve envolvida com música, seja cantando, estudando, ouvindo ou criando. Já foi vocalista de algumas bandas independentes e viajou parte do país levando seu tostão de voz aonde o povo está. Já cursou Música, Publicidade e Propaganda e hoje faz Ciências Sociais. Ufa! Atualmente sua meta de vida é levar projetos sustentáveis e sociais para a Ptahx. Depois de um currículo desses, alguém duvida?


Cleber Lacerda

Formado em Desenho Industrial e Design Gráfico, com ênfase em Publicidade e Propaganda pela ESPM e diplomado em Direção de Arte pela Belas Artes de São Paulo. Já foi diretor de arte em agências como a Rapp Digital e Media Contacts e atualmente é Diretor de Criação. Com mais de uma década dedicada ao design, se especializou em web e é apaixonado pelo que faz. Praticante assíduo de futebol digital, amante da fotografia e da música.
Portfólio:
http://www.cleberlacerda.com
Linkedin:
http://www.linkedin.com/in/cleberlacerda


Carlos Remontti

O sujeito já fez quadrinhos, escreveu sobre música, teatro, foi Redator e hoje é Arquiteto da Informação. Formado em Jornalismo e pós graduado pela Cásper Líbero, esse taurino clichê anda de bike, é metido com música e gasta o dinheiro que ganha com livros, DVD’s, quadrinhos e outras coisas menos importantes. Já teve as contas pagas pelo Banco Bradesco, Rapp Collins e Telefônica, entre outros. Acredita fielmente que distraídos venceremos.
Linkedin:
http://www.linkedin.com/in/carlosremontti



Rui Barbosa

Formado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UNESP, trabalha com animação, sites, infográficos, stop motion, jogos para computador, apresentações em flash, power-points e DVDs. Há cinco anos no mercado paulista, atuou em diversas áreas da Comunicação Visual, impressos e ambientes interativos. Já foi câmera, iluminador e editor de áudio e vídeo. Também tocou e se divertiu em várias bandas e no momento desvenda um módulo controlador midi e a linguagem C++. Além de motion designer e type designer, cria e desenvolve peças para projetos em que acredita. Atualmente é finalizador da e-TV no jornal Brasil Econômico Online, faz café forte e arroz soltinho.
Não sabe PHP.
Portfólio:
www.royz.tv


Sandra Seabra

Formada em Comunicação Social pela FIAM, trabalha como jornalista há 30 anos, já foi editora-assistente da revista Insight – e também de títulos da área de Medicina, todos publicados pela Editora Lemos –, e da Revista de Cinema da editora Kraô. Publicou no site de Cinema Brasileiro, radiografando a produção de filmes de longa e curta metragens e realizando coberturas jornalísticas de festivais de cinema por todo o país. Também foi pesquisadora no projeto do livro O Cinema da Retomada – Depoimentos de 90 Cineastas dos anos 90, de Lúcia Nagib. Além disso, foi redatora e editora no Jornal Primeiramão e chefe de reportagem e repórter de TV do Jornal da Tarde. Jornalismo, grandes reportagens e tudo que envolve comunicação estão diariamente na sua cabeça.


Marcel Leal

Designer, diretor de arte, ilustrador e fã de quadrinhos e novas tecnologias. Também faz livros infantis, programa em flash, cria personagens, cenários e infográficos. Já teve trabalhos premiados em diversos concursos e não contente, ainda busca idéias arrasadoras para a próxima ilustra.
Portifólio:
http://www.marcelleal.com.br/mcelbeta/index.php
LInkedin:
http://www.linkedin.com/in/ilustracao



Daniel Leal

Graduado em Design pela UNESP, desde 2002 trabalha com animações para internet e vídeo, Motion Graphics, criação de vinhetas para TV e Mídias digitais, direção, animação, pós-produção e animatics. Já fez trabalhos para Black Maria, Okto, Idea-Immagine, Banco de Eventos e Noise Factory (EUA), entre outras produtoras e agências de publicidade. Sempre em dia com o mundo da animação, estuda, lê, busca referências, anda na rua com fone de ouvido e está em constante busca pela animação perfeita.
Portfólio Online:
www.dandzn.kit.net
 

Fernando Martinez

Editor-chefe do site Jogos Perdidos e da revista No Esquinado, também é apresentador e redator do Programa Jogos Perdidos na ClicTV. Entre suas múltiplas funções ainda é repórter, pesquisador e historiador do futebol paulista. Tem grande experiência em blogs, é participante assíduo das redes sociais, adora falar com gente, ir a jogos da segunda divisão, morre de saudade do Desafio ao Galo e adora tudo que diz respeito à comunicação.




Ian Vieira

Sim, ele é um gênio da computação. Com mais de 4 anos de mercado esse semi-adulto já desenvolveu projetos como o site da Kiss FM, Nova Brasil FM, Vans do Brasil, além de diversos e-commerces, intranets e sites de compra coletiva. Especialista em PHP, domina também HTML5, CSS3 e jQuery.






Henrique Fonseca

Formado em Relações Internacionais pela UNESP, este profissional-cigano trabalha há 4 anos com Gerenciamento de Projetos e Tecnologia.
Aficionado por computação, games, quadrinhos e música já trabalhou na PricewaterhouseCoopers, Atento, PMSolution Consultoria de Projetos e CDN Digital. Já atendeu clientes como FEBRABAN, Walmart, Starsclub, Vichy, Innéov, SEBRAE-SP, Sony Vaio e Redecard entre outros.





Kleber Schio

Formado em Comunicação e Filosofia pela PUC-SP, possui ampla experiência de 4 anos na área de atendimento e gerenciamento de projetos para comunicação online. 
Entre seu clientes estão: Walmart Brasil, Manserv, Camargo Corrêa, Febraban, OpenTech, Instituto Ayrton Senna, Turner Broadcasting System,  Wzarzur, Instituto GWI, Sony entre outros.




Paulo Lacava

Relações Públicas e Sociólogo (UMESP e USP) com MBC em Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas. Com passagens pelas agências Tony Page, Wapja, Castwork, AgenciaDot, Click, Grupo CDN e Grupo Máquina, atuou em diferentes áreas da Comunicação Digital: Planejamento, atendimento, experiência do usuário, web marketing e mobile marketing, pesquisa de produtos e tendência de mercado.
 
  • Contato

Por favor, entre em contato com a gente:

  • Endereço: Rua Doutor Frederico Steidel, 229 - Cj 52 - Santa Cecília - Cep: 01225-030 - São Paulo-SP
  • Tel: 55 (11) 3333-6088